A PESSOA DO MESSIAS NAS FESTAS BÍBLICAS - Editora Sião
A PESSOA DO MESSIAS NAS FESTAS BÍBLICAS

A PESSOA DO MESSIAS NAS FESTAS BÍBLICAS

Referência: 9f94c221-1977-42f5-a766-5d453bd1471b


Por:
R$ 36,00

ou 6x de R$ 6,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este livro versa sobre a 'Pessoa do Messias nas Festas Bíblicas'. Ele é destinado a todos, cristãos e judeus interessados na restauração das Festas Bíblicas (Moedim) e nas mensagens poderosas que elas trazem ao crescimento da fé e à qualidade de vida espiritual.
 

Deus sempre falou ao seu povo através das festas Bíblicas. Elas espelham a história da humanidade, dos judeus e da Igreja de Yeshua (Jesus), abrangendo o passado, o presente e o futuro.

Explorando com clareza as Festas Bíblicas, o leitor será surpreendido com o lado prático e profético das Festas, destacando suas correlações com as fases de crescimento espiritual daqueles que caminham pela fé em Yeshua. Mas, será mesmo possível nos avaliarmos espiritualmente através das Festas Bíblicas? O autor mostrará, de uma maneira clara e simples, como as Festas Bíblicas podem servir de parâmetro para avaliarmos a nossa caminhada com Deus.


Este livro aborda também o lado celebrativo e alegre das Festas, como danças e louvores, promovendo a unidade e o envolvimento de todas as Igrejas Cristãs e Comunidades Judaico-Messiânicas, sejam elas ou não de uma mesma localidade.

 

É tempo do Messias, Ele vem sem demora. Preparemo-nos!

 

'Fala o meu amado, e me diz: Levanta-te, amada minha, formosa minha e vem. Eis que já passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; aparecem as flores na terra(...). A figueira (Israel) começa a dar seus primeiros figos; as vides estão em flor e exalam o seu aroma. Levanta-te, amada minha, formosa minha e vem'.
Cântico dos Cânticos 2: 10-12

 

Autor: Marcelo Miranda Guimarães
Editora Sião - Ministério Ensinando de Sião
Páginas: 190 p.
Dimensões do produto: 14cm x 21,1cm x 0,8cm


 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também