COMENTÁRIO DA TORÁ - BEMIDBAR (NÚMEROS) - Vol 04 - Editora Sião
COMENTÁRIO DA TORÁ - BEMIDBAR (NÚMEROS) - Vol 04

COMENTÁRIO DA TORÁ - BEMIDBAR (NÚMEROS) - Vol 04

Referência: 0ed9c434-f11a-4095-b4e1-19e59b31ab8e


Por:
R$ 47,90

ou 6x de R$ 7,98 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
O livro Bemidbar, que no hebraico significa 'No deserto', passou a ser chamado de 'Números' na versão Septuaginta, quando 72 sábios judeus foram convocados para traduzir a Tanách (o chamado 'Antigo Testamento') do hebraico para o grego. Como os primeiros capítulos tratam da contagem do contigente de cada tribo e de cada família israelita, denominaram este livro de 'Números'.

Como o quarto volume da série A Torá, no livro de Bemidbar (Números), D'us continua Sua revelação já nos ensinando nos primeiros capítulos a importância de estrutuar e organizar as tribos. A caminhada pelo deserto precisa continuar rumo à Terra Prometida. Inimigos e dificuldades virão. Desafios precisam ser vencidos. Estratégias de guerra precisam ser estabelecidas para garantir vitória e segurança no alcance do alvo: estabelecer o povo escolhido em sua terra, formando e consolidando sua nação. Para isso, D'us ordena a Moisés levantar o censo das tribos, contando todos os capazes de sair à guerra.

Sem as informações do livro de Números, não conheceríamos detalhes e o chamado de cada tribo. Yeshua
? Jesus ? descendia da tribo de Judá, por isso Ele é chamado o 'Leão da tribo de Judá'. Diz a Palavra, que em breve Ele voltará, como o Rei dos reis, à Éretz Israel (Terra de Israel).
 
Autor: Marcelo Miranda Guimarães
Editora Sião - Ministério Ensinando de Sião
Páginas: 223 p.
Dimensões do produto: 16,1cm x 23,1cm x 1,2cm

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também