HA RESTAURACAO PARA OS DESCENDENTES DE JUDEUS DA HIST. DA INQUISICAO - Editora Sião
HA RESTAURACAO PARA OS DESCENDENTES DE JUDEUS DA HIST. DA INQUISICAO

HA RESTAURACAO PARA OS DESCENDENTES DE JUDEUS DA HIST. DA INQUISICAO

Referência: 24aeca93-5f8e-4447-8ca6-71739f899b20


Por:
R$ 35,00

ou 6x de R$ 5,83 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Muitas são as obras dos autores que versam sobre o tema 'Judeus marranos e cristãos-novos' ibéricos e brasileiros. Cada vez mais se comprova que milhares de brasileiros são descendentes desse povo, para quem a descoberta do Brasil significou uma 'segunda abertura do mar Vermelho'. Centenas de milhares puderam se livrar da perseguição e das crueldades das Inquisições romanas, espanhola e portuguesa.
 
O que pouca gente sabe é que a Inquisição portuguesa foi estendida ao Brasil, onde durou por quase três séculos. Afinal, quem é esse povo? Onde estão eles? Foram seus descendentes totalmente miscigenados ou ainda há restauração para os descendentes de judeus 'marranos' e cristãos-novos, atualmente considerados os separados da Casa de Israel? Fariam eles parte das tribos perdidas de Israel?
 
Outras perguntas como essas são abordadas de maneira audaz e fascinante neste livro. Esta obra contém ainda fotos e nomes dos judeus portugueses e brasileiros que foram para a Holanda após a expulsão da Espanha e o término do domínio holandês no Brasil. Ressalte-se, ainda, a incidência desses descendentes no estados nordestinos e em Minas Gerais, durante o período colonial e a corrida do ouro, mostrando suas tradições e costumes que perduram até os dias de hoje.

Finalmente, o que a Bíblia diz sobre eles?
 

Autor: Marcelo Miranda Guimarães
Editora Sião - Ministério Ensinando de Sião
Páginas: 163 p.
Dimensões do produto: 14cm x 21cm x 0,8cm

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também