O PODER QUE VEM DO ALTO - Editora Sião
O PODER QUE VEM DO ALTO

O PODER QUE VEM DO ALTO


Por:
R$ 69,90

ou 6x de R$ 11,65 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Poder que vem do Alto é o testemunho de como Deus criador, através do seu Ungido Yeshua (Jesus), demonstrou Seu amor mediante Sua graça e poder. Nas páginas deste livro o leitor encontrará um Deus que não está longínquo nem alheio às aflições do homem. Pelo contrário, atua mudando destinos, renovando alianças, dando visão e propósito para a vida, criando um legado que abençoará a muitos ultrapassando barreiras geográficas e temporais. Os que há décadas acompanham o ministério de Marcelo Miranda Guimarães podem atestar o quão importante seu chamado tem sido não só no Brasil, mas também nos EUA, Portugal e, principalmente, em Israel. Porém poucos conhecem a trajetória e o caminho trilhado para que tais frutos pudessem ser colhidos.

Muitos conhecem meu pai ou já foram abençoados por alguns de seus trabalhos, seja por intermédio dos mais de 20 livros publicados, ou das milhares de horas de estudos bíblicos feitos no Ministério Ensinando de Sião (youtube.com/ensinandodesiao), ou ainda, por meio do Museu da História da Inquisição (www.museudainquisicao.org.br). Contudo, a fim de realmente conhecer quem Marcelo Miranda Guimarães é, bem como os trabalhos por ele criados, faz-se necessário conhecer as origens e a história da pessoa que recebeu o “poder do alto” para cumprir sua missão.

Para entender a visão profética a ele concedida sobre a restauração de Israel e da Igreja, o leito deve conhecer de onde o Eterno o chamou. Minha família e eu, nosso Ministério e todos os que acompanham no Brasil e no Mundo são diretamente ou indiretamente frutos desse “poder do alto” na vida deste grande homem. Assim como ocorreu com o povo de Israel, a nossa identidade também é fortalecida a cada geração precisamente pela preservação de nossa memória.

Matheus Zandona Guimarães

 

 

Autor: Marcelo Miranda Guimarães
Editora Sião - Ministério Ensinando de Sião
Páginas: 448 p.
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também